Última semana para concorrer a 1 violão

admin março 25, 2023 0 Comments

O mês das mulheres é uma época importante para celebrar a luta por igualdade de gênero e o empoderamento feminino. E para comemorar essa data tão especial, a Escola Só Música  está realizando um sorteio incrível: um violão novinho em folha mais duas aulas grátis de violão para as mulheres interessadas em aprender a tocar.

Você não pode perder essa chance de ganhar um violão novinho em folha e ainda por cima ter duas aulas grátis! Faça sua matrícula até dia 31 de março e participe do sorteio!

O violão é um instrumento musical que tem conquistado cada vez mais espaço entre as mulheres, tanto para uso profissional quanto para lazer e diversão. E para incentivar ainda mais a participação feminina no mundo da música, a Escola Só Música decidiu realizar esse sorteio especial.

Para participar, basta ser mulher e seguir as seguintes instruções:

1. Fazer a matrícula na Escola Só Música até dia 31 de março

Pronto! Fez a matrícula, agora você já está concorrendo ao violão novinho em folha e às duas aulas grátis de violão. O sorteio será realizado no dia 31 de março e o resultado será divulgado nas redes sociais da Escola Só Música

Se você sempre quis aprender a tocar violão, essa é a sua oportunidade! Matricule-se até dia 31 de março e concorra a um violão novinho em folha mais duas aulas grátis.

Quer ganhar um violão novinho em folha e ainda aprender a tocá-lo com duas aulas grátis? Então faça sua matrícula até dia 31 de março e participe do nosso sorteio!

Além de ser uma excelente oportunidade para as mulheres que desejam aprender a tocar violão, esse sorteio também é uma forma de reconhecer e valorizar o talento feminino no mundo da música. A Escola Só Música está comprometida em apoiar a diversidade e a inclusão, e esse sorteio é uma prova desse compromisso.

Então não perca tempo! Participe do sorteio, compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar essa iniciativa incrível. Afinal, todas as mulheres merecem ter acesso à música e ao aprendizado de um instrumento tão importante como o violão.

🌐 www.escolasomusica.com

🗺 R. Dr. Cândido Cruz, 798 – Centro, Americana – SP, 13465-350