SEJA UM ALUNO DA ESCOLA SÓ MÚSICA

A única escola em que se cria um vínculo entre prática e satisfação pessoal, tornando as aulas proveitosas e facilitando a aprendizagem do instrumento musical.

Cursos com aulas gravadas em vídeo dos melhores professores em todos os assuntos.

ESPERAMOS A SUA VISITA …..AGENDE SUA AULA GRATUITA !
“APRENDA MÚSICA COM A GENTE” !!!
ESCOLA-SÓ-MUSIOCA-CURSOS-ONLINE
A ESCOLA

Iniciamos nossas atividades em um dia muito especial, Dia 20 de Julho de 2005……“ Dia Internacional da Amizade ”

Somos uma escola de música, moderna, com as metodologias:

TKT Musical e EM&T, as maiores e melhores metodologias do Brasil, consagradas com prêmios Nacionais e Internacionais de qualidade.

Ministramos também, os cursos livres que é indicado para alunos específicos e que querem se especializar em técnicas e estilos variados e avançados.

OS BENEFÍCIOS PARA O ESTUDANTE DE MÚSICA.

Com diversas atividades para o desempenho musical, a música é um meio criativo e prazeroso de desenvolver a inteligência e a interação na sociedade, o aluno é preparado para despertar a musicalidade em todos os sentidos e desenvolver a audição musical, a técnica, a sensibilidade e a cognição, que envolve diversos fatores como o pensamento, a linguagem, a percepção, a memória, o raciocínio, que fazem parte do desenvolvimento intelectual.

TKT MUSICAL: Reconhecida com os premios:  Top of Mind, Quality of Business, Top of Quality, Top Empreendedor e Top of Business Nacional. Indicada para quem quer aprender música como um robby, vai trabalhar mais a parte prática e técnicas do aluno.
Site: www.tktmusical.com.br

Os professores são músicos profissionais e especializados no estudo da música e seguem um processo de qualificação para lecionar as metodologias que ministramos, são autorizados pelas Empresas Didática, TKT Musical e EM&T, para lecionar as marcas na Só Música.

Oferecemos aulas individuais e aulas em grupo, dependendo do que o aluno procura.

Também colocamos à disposição do aluno,  instrumentos para as aulas, permitindo que o estudante não tenha que se deslocar com o seu instrumento até a escola.

A escola oferece também, horários reservados para o estudo da música, para o aluno que ainda não possuem seu instrumento próprio.

OFERECEMOS AOS ALUNOS, além das aulas:

Extensão dos cursos :

GRATUITOS

• Aulas prática de bandas, para todos os alunos de todos os instrumentos.
  • FlahMob, para todos os alunos de Canto
  • Extensão dos cursos : COM PEQUENA TAXA
  • Coral, para todos os alunos de canto
  • Workshop com os Professores e com Músicos renomados.
  •  Excursões de aprendizado musical.

NOSSOS PRÊMIOS DE QUALIFICAÇÃO:

Melhor qualidade de ensino musical, melhor atendimento, melhor preço, compatível ao ensino.

•    2012 – Os melhores do ano
  •    2013 – Os melhores do ano
  •    2014 – Os melhores do ano
  •    2014 – Destaque Empresarial
  •    2015 – Os melhores do ano
  •    2015 – Destaque Empresarial
  •    2015 – Prêmio Destaques Edição
  •    2016 – Destaque Empresarial
  •    2017 – Prêmio Nacional –  ANCEC – Agência Nacional de Cultura,    Empreendedorismo e Comunicação.
  •  O Prêmio Referência Nacional, com a entrega de Trofeu,  Certificado e  Selo ANCEC se dará em 27/11/2017
  •  Espaço GAP São Paulo.