Percussão

Os instrumentos de percussão são os mais antigos da humanidade. Têm conosco uma relação direta e profunda, conseguindo, com sua estrutura relativamente simples, nos atingir de forma quase imediata e nos infundir os mais diversos estados de espírito.

As aulas de percussão da Escola Só Música procuram combinar essa energia ancestral com a técnica e o conhecimento teórico, para formar um músico que atue com as ferramentas atuais e a força da linguagem tradicional

Categoria: Tag:

Aulas Percussão

Há instrumentos de percussão em todas as culturas do planeta e na maioria delas a sessão rítmica de sua música é uma das características mais marcantes daquela cultura. Aulas de bateria em são paulo/sp, aprenda a tocar com professor formado em música. aprenda ritmos brasileiros com os principais instrumentos da percussão brasileira. Alunos com interesse em aprender Percussão e que nunca tenham tido nenhum contato com os instrumentos. O intuito desse grupo é ensinar as pessoas a descobrirem seu próprio ritmo, através de instrumentos de percussão como pandeiro, atabaque, congas, agogô, entre outros.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Be the first to review “Percussão”